Prefeito de Caaporã faz entrega de fardamento ao Conselho Tutelar

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Desde que iniciou a sua gestão, o Prefeito Kiko Monteiro, mesmo em meio a tantos problemas encontrado, tem dado atenção especial ao Conselho Tutelar do Município. Ao lado da Secretária de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, Isabele Edjanir (Didi), na tarde desta segunda feira(27), como mais uma de suas ações de valorização à categoria, entregou um belo fardamento aos Conselheiros e motorista. O fardamento inclui camisas, jaquetas e bonés.
O Conselho também recebeu da atual gestão, computador e impressora novos, bem como tem a sua disposição um veículo devidamente identificado. Também foram realizadas melhorias no prédio e de forma geral, na manutenção do Órgão.
Os Conselheiros Tutelares, na gestão anterior, ficaram sem receber quatro folhas de pagamento, referentes aos meses de outubro, novembro, dezembro e o 13º salário. O Prefeito Kiko Monteiro inicia este mês, o pagamento de mais essa dívida herdada.
“O salário é um direto dos Conselheiros. Eles trabalharam honestamente, prestaram e prestam um importante serviço a comunidade e não seria justo pagar pela desonestidade e falta de compromisso de alguns. Somos parceiros. Contem conosco!” (Kiko Monteiro – Prefeito)
Outra importante iniciativa da gestão foi localizar a sede do Conselho na Praça, afim de da mais visibilidade ao Órgão, além do que, com a ação o prefeito Kiko Monteiro, pretende promover , sempre que houver necessidade, uma melhor interação entre o Conselho Tutelar e os órgãos da Polícia Militar e Guarda Municipal, que também estão instalados nos arredores da Praça, sempre com o objetivo de zelar melhor pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
“Quero aqui deixar o meu muito obrigada ao nosso gestor, Kiko Monteiro, por todo o apoio ao Conselho e a Secretária de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, a Sra. Isabele Edjanir (Didi), pela rapidez em atender as solicitações que fizemos. Nunca vimos uma gestão tão empenhada e com um olhar tão diferenciado para com o Conselho Tutelar”. (Reilza Enéas – Conselheira Tutelar Presidente)
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: pessoas em péA imagem pode conter: chapéuNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé