Polícia Militar de Pedras de Fogo-PB recupera carro roubado de vítima de sequestro relâmpago em Goiana-PE

A Polícia Militar de Pedras de Fogo-PB recebeu uma denúncia anônima, por volta das 7:15 da manhã de hoje, sobre dois suspeitos que estavam a pé e armados na estrada Dois Rios, Zona Rural da cidade de Itambé-PE.
A Polícia Militar quando chegou ao local, avistou os dois suspeitos que estavam se preparando para a realização de mais um crime. No entanto, com a presença da Guarnição, os dois meliantes saíram em disparada para dentro do canavial. A Polícia ainda os perseguiu, mas o difícil acesso e o matagal dificultou o trabalho. Mesmo assim, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma pick-up Nissan Frontier que foi abandonada pelos criminosos.
Um dos suspeitos foi identificado como sendo o WASHINGTON ATROCK, (20) anos de Idade, foragido da cadeia de Pedras de Fogo e participante do sequestro do empresário ALEXANDRE SOARES, da cidade de Goiana-PE.
Na madrugada de hoje, Alexandre Soares foi abordado e sequestrado por dois meliantes que chegaram numa motocicleta Honda Titan CG 150 (cor vermelha e placa KHQ-4473/Itambé-PE). Alexandre ainda pediu aos criminosos para liberarem sua esposa e filhos, que iria com eles no carro. Eles concordaram. Os criminosos saíram em disparada com o empresário, abandonando no ato do sequestro a motocicleta em que vieram. O carro de Alexandre Soares, uma pick-up Nissan Frontier (cor branca e placas PGC-0921/Goiana-PE), acabou sendo encontrada pela Polícia Militar de Pedras de Fogo.
Até o momento do fechamento dessa matéria, não obtivemos informações de como foi solto a vítima do sequestro relâmpago. A qualquer momento estaremos atualizando com mais detalhes.
A Polícia Militar de Pedras de Fogo também está apurando o caso.

PBPE