Jovem baleado por PM em protesto tem piora no estado de saúde

Segundo boletim médico desta terça, Edvaldo da Silva Alves, de 19 anos, apresentou piora, voltando à respiração mecânica
Por: portal FolhaPE
Caso ItambéO jovem de 19 anos que foi baleado por um policial militar durante uma manifestação em Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, apresentou piora clínica, voltando à respiração mecânica. Edvaldo da Silva Alves, de 19 anos, havia apresentado melhoras, mas, segundo o boletim médico divulgado, nesta terça-feira (28), pelo Hospital Miguel Arraes, houve a piora no estado de saúde do paciente.
Edvaldo continua internado, desde o dia 19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratando também de infecções associadas à gravidade do quadro que apresenta. O HMA informou que as visitas ao paciente permanecem restritas à família, nos horários determinados pelo hospital. Um novo boletim deve ser emitido na próxima segunda-feira (3) ou quando e se houver alteração no estado de saúde.

Entenda o caso
O jovem foi baleado por um PM no último dia 17. Ele estava em um protesto mobilizado pela população de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco, na PE-75, que queria chamar atenção para a situação do município que passa por graves problemas de falta de segurança no município.

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata