Empresário pede ajuda à PRF para consertar pneu e acaba preso em Caaporã por estupro

Um empresário foi preso, na madrugada desta sexta-feira (24), em um trecho da BR-101, no município de Caaporã, Zona da Mata paraibana, após ser identificado como um condenado por estupro. A prisão aconteceu quando o pneu do carro dirigido pelo empresário furou e ele pediu ajuda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o identificou e cumpriu mandado de prisão.
O estupro cometido pelo empresário ocorreu em 2013 contra um menor de 14 anos. O empresário estava foragido desde 2014, quando foi preso pela última vez, mas conseguiu fugir.
“Uma equipe foi até o local e encontrou os ocupantes apreensivos, pois eles disseram que talvez tenham sofrido uma tentativa de assalto. Como de costume, os policiais pediram as identificações deles; dois homens, sendo pai e filho, e uma mulher. E foi assim que os agentes da PRF descobriram que havia um mandado de prisão contra o condutor pelo crime de estupro de vulnerável”, informou a PRF.
Preso, o empresário, condenado a 12 anos de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã, onde está a disposição da Justiça.
Portal Correio

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata