Em Itambé, irmão do jovem baleado por PM sofre ameaça de morte

Irmão do jovem Edvaldo da Silva Alves, baleado por um policial militar durante  manifestação por segurança na última sexta-feira (17), em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, deverá ser inserido no programa de proteção a testemunha.
A informação foi passada pelo delegado Alfredo Jorge, à frente das investigações do caso, em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (21), no Recife. Segundo o delegado, o irmão da vítima recebeu ameaças de morte e será solicitado ao Ministério Público do Estado que ele seja inserido no programa..
Alfredo Jorge afirmou que espera poder contar com o depoimento de Edvaldo da Silva Alves quando receber receba alta do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde o jovem, que foi baleado na virilha, permanece hospitalizado em estado grave.
Segundo o delegado, no mesmo dia em que ocorreu o crime, foram abertos dois inquérito – um policial e outro militar – além de um processo administrativo pela corregedoria geral da Secretaria de Defesa Social.. Os policiais envolvidos prestaram suas declarações à polícia e foram afastados das ruas, estando responsáveis apenas por atividades burocráticas.

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana