RADAR POLÍTICO 365


Em Itambé, irmão do jovem baleado por PM sofre ameaça de morte

Irmão do jovem Edvaldo da Silva Alves, baleado por um policial militar durante  manifestação por segurança na última sexta-feira (17), em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, deverá ser inserido no programa de proteção a testemunha.
A informação foi passada pelo delegado Alfredo Jorge, à frente das investigações do caso, em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (21), no Recife. Segundo o delegado, o irmão da vítima recebeu ameaças de morte e será solicitado ao Ministério Público do Estado que ele seja inserido no programa..
Alfredo Jorge afirmou que espera poder contar com o depoimento de Edvaldo da Silva Alves quando receber receba alta do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde o jovem, que foi baleado na virilha, permanece hospitalizado em estado grave.
Segundo o delegado, no mesmo dia em que ocorreu o crime, foram abertos dois inquérito – um policial e outro militar – além de um processo administrativo pela corregedoria geral da Secretaria de Defesa Social.. Os policiais envolvidos prestaram suas declarações à polícia e foram afastados das ruas, estando responsáveis apenas por atividades burocráticas.

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos