Criminoso envolvido no sequestro de empresário de Goiana-PE, troca tiros com a Polícia Militar de Pedras de Fogo-PB(VÍDEO)

O fato ocorreu na noite desta terça-feira(28), na Rua São Paulo, no Centro da cidade de Pedras de Fogo, que fica no Litoral Sul da Paraíba.
Dois criminosos estavam fazendo um arrastão nas cidades de Pedras de Fogo-PB e Itambé-PE, onde subtraíram 7 aparelhos celulares de diversas marcas e uma moto Honda XRE 300cc.
Os Policiais Militares de Pedras de Fogo estavam realizando patrulhas rotineiras na cidade, quando foram acionados a se diligenciarem ao local onde estava ocorrendo os crimes.
Os criminosos ao perceberem a presença da polícia chegando, atiraram contra a guarnição, efetuando 5 disparos de arma de fogo e os policiais revidaram.
A Polícia tomou ciência que era mais uma vez o criminoso que vem aterrorizando a região, o  WASHINGTON ATROCK DA SILVA, 20 anos de Idade, recém foragido da cadeia de Pedras de Fogo e envolvido no sequestro relâmpago do empresário, ALEXANDRE SOARES, da cidade de Goiana-PE.
O Washington, que estava foragido da Polícia desde o dia 22 de janeiro deste ano, foi atingido por dois disparos nessa troca de tiros, um na mão esquerda e outro nas nádegas, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para o Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel. Após os primeiros atendimentos, Washington foi encaminhado para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa-PB. O estado de saúde dele é estável.

Juntamente com o Washington, também foi apreendido o menor F.S.S, de 17 anos de idade e que confessou ter participado do sequestro do empresário Alexandre Soares, da cidade de Goiana-PE. Na ação da Polícia Militar foram apreendidos duas pistolas calibre 38.
Diversas pessoas procuraram o pelotão da Polícia Militar de Pedras de Fogo, para reconhecer os bandidos e receber seus celulares de volta.
A Polícia Militar continua acompanhando o desfecho desse caso.

PBPE