Câmara de Caaporã aprova “Votos de Aplausos” para policiais que evitaram assalto e prenderam assaltantes

Sete policiais militares receberam voto de “Moção de aplausos e Congratulações” da Câmara Municipal de Caaporã, no Litoral Sul do Estado, por frustrarem o assalto a agência do Banco Bradesco no dia 22 fevereiro deste ano. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante. Eles integravam uma quadrilha de Pernambuco.
O reconhecimento da Câmara foi para os sargentos Sebastião Ferreira e Jucélio Gomes, os cabos George Marques, Evandro Chaves e Gutiergg Cesar, e para o comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton da Silva Pontes. Os policiais Gutiergg, Chaves e Cunha estavam de folga, mas não se furtaram a prestar apoio à guarnição.
O capitão destacou a firmeza e determinação desses policiais no combate a onda de violência em Caaporã e Litoral Sul. “Todos foram guerreiros no combate a esse crime. A Polícia Militar está atenta as ocorrências e vamos ser combativos contra os criminosos. Agradeço a Câmara Municipal pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, falou Kelton Pontes.
A tentativa de Assalto e as Prisões
Quatro suspeitos foram presos e um baleado durante assalto ao Bradesco de Caaporã, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, houve reféns, perseguição e tiroteio e o grupo seria de Pernambuco. O crime aconteceu no mesmo dia em que ocorreria uma reunião sobre a segurança pública em Caaporã, quando os policiais foram avisados e um cerco foi montado.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram cercados por policiais da 1ª Companhia Independente ainda dentro do banco, chegaram a fazer algumas pessoas reféns e fugiram tomando por assalto uma caminhonete Hylux.
Eles foram interceptados em uma área de canavial e presos com três revólveres calibre 38 e o veículo. A quadrilha foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra, também na região metropolitana.

Portal do Litoral 

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento