RADAR POLÍTICO 365


Deputado Branco Mendes e secretários de Alhandra buscam parceria com Elizabeth Cimentos

O deputado estadual Branco Mendes e secretários da gestão municipal de Alhandra, estiveram nesta quarta-feira (18), na Fábrica Elizabeth Cimentos instalada na cidade, em busca de parcerias com a Prefeitura no intuito de realizar ações para melhorias na infraestrutura.

A comitiva foi recebida pelo engenheiro de Minas, José Reinaldo Júnior, que ouviu atentamente as demandas do deputado e dos secretários municipais, que apresentaram projetos e propostas.

Os secretários Júnior Fernandes (Obras), Fabiano Veloso (agricultura), Iaggo Pinheiro (Chefe de Gabinete) e Berg Lins (adjunto do Transportes), acompanharam o deputado.

“Viemos aqui para um primeiro diálogo da nova gestão com a Elizabeth, e tenho certeza que bons frutos virão, pois a Elizabeth é uma grande potência no desenvolvimento da região, nosso intuito é firmar parcerias na área de infraestrutura e melhorar a vida da população alhandrense”, disse Branco Mendes.

O secretário Júnior Fernandes afirmou que a parceria entre o setor público e o setor privado é uma alternativa viável para solucionar problemas históricos do município de Alhandra. “A reunião de hoje com a Elizabeth faz parte do cronograma de visitas a algumas indústrias e empresas instaladas na região, a intenção da prefeitura é também retomar a política de atração de novas indústrias e empresas para nossa cidade, reativando a geração de emprego e renda”, pontuou Júnior.

Fonte: Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa