RADAR POLÍTICO 365


Ana Maria Braga aparece de cara lavada em registro de férias

Apresentadora viaja com a família para o exterior (Reprodução/Instagram)
Aos 67 anos de idade, a apresentadora Ana Maria Braga costuma ser vista toda produzida diariamente no “Mais Você”, o programa que comanda há muitos anos nas manhãs da TV Globo.
De férias do batente, a artista relaxou um pouco e apareceu um tanto quanto diferente em um registro divulgado em seu Instagram. Nesta semana, a loira se mostrou de cara lavada durante um passeio de trem feito ao lado do neto Bento, 4, nos Estados Unidos. “Disfarçando o frio e dando um look nas redes sociais”, escreveu a famosa na web.
Mais de 28 mil pessoas curtiram o clique em família e os internautas se surpreenderam ao ver Ana Maria Braga de um jeito bem mais natural e descontraído. “Você fica tão linda sem aquela maquiagem toda que usa na telinha”, opinou um fã virtual. “Chique e tão simples ao mesmo tempo. Adorei“, comentou mais um seguidor.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa