Quadrilha é presa enquanto comemorava assaltos aos moradores de Condado

desktop38-1
Quatro jovens foram presos enquanto comemorava os assaltos cometidos contra os moradores da cidade de Condado, na noite desta terça-feira (30), na zona rural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
A quadrilha estava em um Bar conhecido como Bar do Buda, na Usina Maravilhas, zona rural daquela cidade, quando foram surpreendidos pelos policiais militares da 3ª CompanhiaIndependente de Goiana juntamente com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e GT. De acordo com a polícia, foram apreendidos com José Maciel de Oliveira Neto, de 19 anos, Wellington Hermínio da Silva, de 20 anos, Luan Belarmino da Silva, 18 anos e José Elton Barbosa de Lima, 24 anos, cinco aparelhos celulares, quatro tablets, um notebook e um revólver Taurus calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, além de um veículo Chevrolet Celta (cor preta e placas PEI-9131/Itambé-PE), que teria sido utilizado pela quadrilha na realização de um assalto na cidade de Condado.
Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
POUSADA PARAÍSO CAAPORÃ

Comentários