RADAR POLÍTICO 365


Polícia prende acusado de invadir condomínio em Alhandra e roubar armas

img-20161209-wa0768
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a Polícia Cívil da Paraíba prendeu mais um criminoso no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, na tarde desta sexta-feira (09). O preso é acusado de invadir um condomínio junto com outros comparsas, assaltar os vigilantes e roubar suas armas.
Os agentes de investigação da Polícia Civil da Delegacia de Alhandra prenderam PEDRO DO NASCIMENTO DE VASCONCELOS, 19 anos, cumprindo assim o mandado expedido pelo Juiz da Comarca de Alhandra.
A investigação foi foi conduzida pelos policias civis de Alhandra com o apoio da Polícia Militar, sendo possível a identificação dos envolvidos no crime de assalto e roubo de armas no Condomínio “Riserva de Alhandra”, fato ocorrido em abril do corrente ano.
A Polícia pede ajuda da população no sentido de denunciar através do disque denúncia 197, informando o paradeiro dos outros envolvidos nessa ação criminosa.
Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034

Guarda Municipal apreende arma, munições e droga durante patrulhamento em Goiana

Operação Tiradentes fecha fábrica clandestina de armas que funcionava em comunidade