Pé de Pano e Gato Preto, dois homicidas de alta periculosidade são presos no Litoral Sul da PB

15310581_1208099419266506_430666855_n
Policiais da 1ª CIPM deram cumprimento de Mandados de Prisão de dois homicidas que atuavam no litoral sul, eles são acusados de seis assassinatos na região e considerados de alta periculosidade.
Na terça-feira (29), a guarnição de Força Tática, comandada pelo soldado Kobosque, realizava rondas no Assentamento da Apasa, em Pitimbu, quando localizou Eliabe Balbino Quaresma, vulgo ”Pé de Pano”, elemento violente e perigoso que tocava o terror na cidade. Ao visualizar a viatura, o acusado tentou fugir, sendo rapidamente alcançado pela guarnição. Contra ele existia um mandado de prisão por homicídio, ele portava quatro munições de espingarda calibre 12.
No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, e montou uma operação sob o comando do sargento Diolindo, com as rádio patrulhas de Alhandra, Acaú e Força Tática, onde cercaram o esconderijo em Alhandra onde estava escondido Gleyson Paulo da Silva, vulgo ”Gato Preto”, que possuía dois mandados de prisão e confessou cinco homicídios na área do litoral sul.
Considerado um assassino violento, Gato Preto vem sendo procurado pela Polícia há quatro meses, quando foi apontado como participante do homicídio ocorrido no dia 14 de agosto, no bairro da Pituba, cidade de Alhandra, quando um homem identificado como João Gonçalves dos Santos, de 33 anos, caminhava pela rua, foi perseguido e assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e 45. A cabeça da vítima foi literalmente explodida devido ao grosso calibre das armas usadas para cometer o crime. A morte foi filmada pelos assassinos e compartilhada nas redes sociais.
Pé de Pano e Gato Preto foram levados para delegacia de Alhandra para as providências necessárias.
Portal do Litoral 
Um mundo de móveis pra vc!!!

Comentários