Goiana: Polícia descobre desmanche clandestino com cerca de 40 veículos

Policiais civis localizaram, nesta quinta-feira (15), um desmanche irregular no Centro de Goiana, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco. O proprietário não tinha documentação autorizatória para o funcionamento de um desmanche no terreno, onde havia cerca de 40 veículos e um galpão repleto de peças desmontadas. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos estiveram no local.
“Ele não tem alvará, documentação nenhuma. Quando você consulta o CNPJ na Junta Comercial, mostra que ele tem autorização para comercializar peças, o que não é suficiente. Então ele abriu de forma clandestina esse desmanche, tanto que estava funcionando a portas fechadas, como um depósito”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/l/v/ktl5UWRxqGjroBxE8cHw/whatsapp-image-2016-12-15-at-18.19.23.jpeg)
De acordo com Thiago Uchôa, os carros podem ter origem ilegal. “Entramos em contato com a [Delegacia de] Roubos e Furtos de Veículos para periciar esses veículos e saber se são roubados ou apresentam outras irregularidades. O laudo será encaminhado para nós posteriormente”, adiantou Uchôa.
O delegado contou que o estado dos carros era de abandono. “Alguns veículos já se encontravam em processo de desmontagem. Havia motores, para-choques, portas, uma sala com diversas peças já desmontadas, aguardando somente a comercialização”, avaliou. Segundo o delegado, o proprietário pode ser indiciado por receptação de veículo, sonegação fiscal, adulteração de chassi, além de infrações administrativas.

Comentários
Postar um comentário