64º Regata Benedito César acontece em Ponta de Pedras

 Foto: Divulgação



Considerada a prova mais antiga de vela do Brasil, a Regata Benedito César, que aconteceu neste domingo (11), em Ponta de Pedras, litoral de Goiana, reuniu velejadores de diversas partes da região.

Este ano, o Cabanga Iate Clube de Pernambuco, que organiza a competição, prestou homenagem a Dona Nitinha, esposa de Benedito César, falecida este ano, dando seu nome ao Troféu Fita Azul do torneio.

A 64º Regata Benedito César reuniu, este ano,12 classes de competidores: Optimist, Laser, Snipe, Dingue, Day Sailer, Wind Surf, Kite Surf Open, Kite Surf Racer, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Microtonner e veleiros de Oceano.

O campeão do Troféu Fita Azul- Dona Nitinha foi o velejador de Kite Hidrofoil, Harry Callou Junior, que completou o percurso entre Ponta de Pedras e o porto do Recife em 1h59min49.
FARMÁCIA N.S. FÁTIMA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente