RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana, bandido pede ajuda ao levar tiro na perna após trocar tiros com a PM, veja vídeo

whatsapp-image-2016-11-26-at-06-27-28
Um criminoso acusado de homicídio,  tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso na madrugada deste sábado (26) no município de Goiana,  na Mata Norte de Pernambuco.  Marcos Jose Ferreira Torres,  o”Marquinho”,  de 23 anos,  foi preso na Rua da Laranjeiras,  no distrito de Tejucupapo.
Segundo a polícia,  um cerco foi montado no localonde Marquinho estava escondido,  mas ao perceber a ação dos policiais,  o acusado tentou fugir e foi logo interceptado.  Acuado pela polícia,  o criminoso não quis se entregar e ainda efetuou disparo contra as guarnições da PM.  Os policiais exigiram que ele jogasse a arma,  mas o acusado recusou tal ordem e agressivamente se aproximou da polícia com a arma em punho, momento que foi atingido com um disparo na perna, para imobilizá-lo.  Aos prantos, o acusado  ja não tão ameaçador,  pediu ajuda da polícia e dos funcionários da Unidade Mista de Tejucupapo, durante o socorro.
Marcos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.  além de ser acusado dos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo durante o cumprimento do referido mandado.  Foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 03 intactas.  01 pinada (no confronto )e 01 deflagrada.
A prisão foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Goiana (Grupo Apoio Tático Itinerante(CATI),  com apoio do Comandante dos Distritos,  GT de Ponta de Pedras e efetivo do Posto de São Lourenço).
O criminoso foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e será encaminhado em breve para a unidade prisional , onde cumprirá pena.
Veja o vídeo:

Com informações do Blog de Anderson Pereira
CTP

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”