Cavalo abandonado agoniza em via pública em Goiana

Fotos: Goiana Notícias Imagens
Um cavalo passou toda a manhã de terça-feira (8) deitado, agonizando na Rua do Jiló, Centro. O animal encontrava-se no local desde às 6 horas da manhã e, de acordo com informações de transeuntes, o cavalo foi abandonado em frente ao portal lateral da Escola Marie Armelle Falguieres (EMAF) e ficou lá exposto até 11:10 horas, aproximadamente.
Ainda de acordo com informações, a Secretaria de Saúde de Goiana foi acionada por volta das 9 horas. Porém, o órgão da Prefeitura de Goiana não correspondeu ao chamado. O suposto dono do equino também não foi encontrado.
Um comerciante da região da Rua da Praia, Centro de Goiana, sensibilizou-se com a situação humilhante na qual se encontrava o cavalo e ofereceu o resgate. O comerciante, que preferiu não ser identificado, mobilizou um carro com carroça próprios e realizaram a remoção do animal para uma propriedade privada.
Os animal conseguiu ser resgatado ainda com vida e passará por cuidados com médico veterinário.

1/
Comentários
Postar um comentário