Cássio sofre acidente vascular e perde parte da audição

O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, foi diagnosticado com um acidente vascular, que provocou perda parcial de sua adição. A revelação foi feita pelo próprio senador pelo WhatsApp. No último dia 4, ele chegou a ser internado por conta de uma crise aguda de labirintite.
“Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi  uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim”, declarou.
Cássio revelou que já está sendo medicado e espera recuperar a audição afetada.
“Já estou com a nova medicação, e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Dr. Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr. Felipe Gadelha e a Dra. Sheila.
E  agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas”, afirmou.
Com ClickPB
CTP

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata