Universitários realizam protesto em ruas do centro de Goiana


Foto: Goiana Notícias Imagens

Um grupo de 70 estudantes usuários do transporte estudantil universitário saiu às ruas do centro de Goiana na tarde deste sábado (1) em uma manifestação contra a suspensão do serviço dos ônibus que realizam a rota nos turnos da manhã e noite.

Com palavras de ordem, cartazes, narizes de palhaço e apitos, o trajeto percorreu o centro comercial, passando em frente à Câmara Municipal de Vereadores e do prédio onde funciona o escritório da Kadore, empresa responsável pelo serviço.

Na quinta-feira (29), a Kadore informou ao Goiana Notícias que a suspensão do transporte universitário se deu pelo não pagamento da Prefeitura, mesmo os estudantes, que financiam uma parte do valor total, estarem em dias com a mensalidade. Os universitários já entraram com ação judicial para reverter a situação, considerada injustificável, já que não houve sequer um aviso prévio da paralisação.

O manifesto culminou em frente à casa do Prefeito Fred Gadêlha, na Praça Duque de Caxias, que, mesmo estando vazia, foi objeto de um ato simbólico por parte dos estudantes.
KIKO SUP.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

Goiana: Em meio às celebrações da Semana Santa, o candidato a prefeito, Eduardo Batista, se manifestou publicamente sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais

DER inicia demolição de ponte entre Alhandra e Caaporã devido a risco de desabamento e instalará passagem provisória para tráfego de veículos

Curso promovido pela AD Goiana vai formar 140 condutores nativos e fortalecer o turismo

Coligação de Eduardo Batista suspende campanha eleitoral em respeito ao luto pelo falecimento do Papa Francisco

Ônibus com torcedores do Santa Cruz se envolve em acidente com pelo menos dois carros na BR-101