RADAR POLÍTICO 365


Temer tira sarro de protestos de centrais sindicais e pede que empresários ofereçam emprego a manifestantes


Como são muitos dos pequenos empresários, microempresários, médios empresários, parceiros dos cabeleireiros, entre outros que estão aqui, quem sabe quando os senhores saírem, os senhores convidam aqueles que estão lá fora. Porque, se não tem emprego, quem sabe arrumam empregos. É uma forma muito adequada - disse o presidente.
Mais adiante, Temer voltou a tirar sarro os manifestantes ao sugerir que os empresários presentes dentro do Planalto oferecem emprego aos que estavam protestando do lado de fora.
A primeira ironia foi antes mesmo dos cumprimentos às autoridades presentes. Temer destacou os aplausos que vinham ocorrendo no evento aos discursos e afirmou:Eu verifico que lá fora, aqueles que não puderam entrar para comemorar esse grande ato do governo, com sua vuvuzelas, também aplaudem esse grande momento do governo federal.
Michel Temer, ironizou protestos de manifestantes de centrais sindicais que estão em frente ao Palácio do Planalto desde a segunda-feira em ato contra a reforma trabalhista. Em cerimônia relativa a projetos para micro e pequenas empresas, Temer sugeriu que os manifestantes o aplaudiam tocando vuvuzelas e aos presentes que arrumassem empregos para os que estavam protestando.

Fonte:Os Amigos do Presidente Lula
DROGARIA ULTRA POPULAR

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido