Segurança de posto de gasolina é assassinado a tiros no trabalho em Goiana

 Foto: Goiana Notícias Imagens
Uma tentativa de assalto nesta Quinta-Feira (27), no área central de Goiana, acarretou na morte do vigilante do Posto Santa Isabel, Praça Duque de Caxias, Centro de Goiana.

De acordo com as investigações, senhor Ferreira, como era conhecido o trabalhador, cuidava do posto de gasolina quando, por volta das 22 horas desta quinta-feira  trocou tiros com bandidos que tentaram assaltar o posto.

O corpo de senhor Ferreira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Goiana. Nenhum bandido foi preso até o momento.

Por um questão ética e respeito aos familiares da vítima o nosso blog não publicará as fotos do corpo.
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata