Governo de Pernambuco anuncia Mini Arco para a BR 101

 Foto: SEI/Governo de Pernambuco

Após a construção do Arco Metropolitano, que ligaria o Polo Industrial de Goiana à região do Porto de Suape, ser retirado do pacote de investimentos pelo governo Michel Temer (PMDB), o Governador Paulo Câmara (PSB) anunciou nesta terça-feira (25), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, a viabilização da implantação do Mini Arco Metropolitano, ligando Abreu e Lima ao Recife, como forma de substituir a obra maior.

Em visita a Goiana, há dois anos, a então Presidente da República Dilma Rousseff (PT) anunciou, durante a cerimônia de inauguração da Jeep, que o Arco Metropolitano seria construído, ligando a região de Goiana à Suape, contornando as áreas de engarrafamento do Grande Recife.

No entanto, o Mini Arco do Governo Estadual contará com 14KM de estrada duplicada e vai custar R$ 160 milhões aos cofres públicos. O objetivo é desafogar as áreas de escoamento da produção dos automóveis fabricados em Goiana.
Rua Cel Monteiro, 2514, Centro - Caaporã - PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata