RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Equipe de transição de Osvaldinho está em busca de informações


Muitos goianenses se perguntam sobre como está sendo realizada a transição de governo no município. Na quinta-feira (20/10), na sede da Agência de Desenvolvimento de Goiana, o Blog do Felipe Andrade acompanhou, com exclusividade, uma reunião da comissão de transição do prefeito eleito Osvaldinho, que é presidida pelo advogado Alcides França, com os representantes da atual gestão municipal. 

A atual situação de Goiana preocupa. Folhas de pagamento de servidores ativos e inativos em atraso, obras inacabadas, serviço de limpeza pública precário, recursos da Prefeitura sendo bloqueados pela justiça, entre outros graves problemas estão sendo levantados pela equipe de transição.

A reunião realizada na quinta-feira, foi a terceira de uma série que se estenderá até o dia 3 de novembro. Segundo o vereador Arnaldo Compensado, que integra a equipe de transição, neste primeiro momento estão sendo levantadas as informações que serão repassadas para a próxima gestão.

"Ainda não é possível fazer uma avaliação mais profunda do que está sendo apurado. Esperamos ainda receber uma série de informações da atual gestão. Acredito que após o dia 3 de novembro, poderemos emitir uma opinião mais precisa sobre a real situação de Goiana", disse Arnaldo Compensado.

Por parte da atual gestão, participaram da reunião representantes da Faculdade de Goiana, da AD Goiana, do Goianaprevi e das secretarias de Administração, Saúde e Políticas Sociais.
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa