Ex-jogador de futebol é assassinado em Itaquitinga

laercio
Um homem foi assassinado a golpes de faca peixeira na tarde desta quarta-feria (12), na cidade de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco.
Laércio Diogo da Silva, conhecido por “Lala”, foi atingindo pelas costas com vários golpes de faca peixeira, o crime aconteceu na rua Antonio Francisco de Freitas, na comunidade do Oratório,  naquela cidade.  Lala não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O acusado é Jailson Pinto, reside na rua da Mutamba. Já a vítima residia na Av. Antonio Carlos de Almeida, no centro da cidade.
A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, as primeiras informações oriundas de populares, são que o crime poderia ter sido passional. Ainda segundo informações  da vizinhança, Jailton teria problemas mentais e teria sido preso em flagrante, ainda com a faca do crime pela guarnição da PM de Itaquitinga, minutos depois de ter cometido o homicídio, nas proximidades da Unidade Mista do município.
Lala era conhecido e muito querido por todos da cidade e da Mata Norte por ser um grande jogador de futebol, e por participar de projetos com os jovens voltados para área futebolística.
O crime foi registrado na delegacia de Itaquitinga.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
13166009_1625964961058637_6486568553343788152_n
Foto do acusado Fonte: Pernambuco conectado
EVENTO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata