Conselho Tutelar preocupado com adolescentes goianenses na Funase


 Foto: Reprodução/JC


Uma confusão envolvendo adolescentes e jovens infratores no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Timbaúba, acarretou na morte de três internos na madrugada de terça-feira (25). A motivação dos crimes ainda está sendo investigada pela Polícia, mas acredita-se que rixas entre grupos rivais sejam o motivo.

O Conselho Tutelar de Goiana vem acompanhando a situação dos menores internos da Funase desde o último ocorrido. Segundo informações da instituição, mais de 10 adolescentes goianenses estão na Case.
“Estamos buscando informações da situação dos adolescentes para repassar às famílias. Encontramos algumas burocracias, mas fizemos, inclusive, visitas à unidade, em Timbaúba, a fim de assegurar a integridade física dos internos”, disse a Conselheira Tutelar de Goiana-SEDE, Roberta Soares.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), responsável pela Case de Timbaúba, informou que será preciso reformar a unidade depois do ocorrido. Vários objetos e celas foram destruídos e uma sindicância vai apurar os fatos.
EVENTO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora