Acusado de matar idoso a golpes de foice em Acaú é preso e confessa crime

14877757_1169677809775334_900277263_n
Nesta terça-feira (25) A Polícia Civil, através da equipe do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC/Alhandra, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de VALTER FERREIRA DE SANTANA, vulgo “PAI DE BATORÉ”, 41 anos, que foi preso pela prática do homicídio do qual foi vítima JOSÉ LOURENÇO DA SILVA, 56 anos, conhecido por “Nino do Caranguejo”.
Após ser preso, VALTER confessou a prática do violento homicídio ocorrido no dia 16/10/2016 em Acaú, Pitimbu, ocasião em o acusado desferiu vários golpes de foice na vítima que teve a cabeça completamente esfacelada. Eles estavam em uma bebedeira, quando se desentenderam e o criminoso foi buscar a foice para matar o idoso, o golpeando com violência.
Com a prisão, o trabalho da Polícia Judiciária está concluído, dando resposta a esse crime que chocou a população de Acaú, Pitimbu.
Portal do Litoral
Rua Benjamin Constante , 47 , Centro, Goiana - PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata