Revolta: População indignada despeja lixo na porta da Câmara de Goiana


Imagens chocaram  a diversos usuários de redes sociais de Goiana, quando em forma de manifesto, moradores de toda a cidade recolheram lixo para despejar na porta da casa José Pinto de Abreu (Câmara Municipal).
Nas redes sócias, mensagens de repudio contra os atuais vereadores, que não tomam nenhuma atitude para tentar resolver a questão da coleta que ja entra para sua terceira semana sem ser realizada em todas a ruas da cidade.
Segundo informações, a empresa responsável pela coleta do lixo a Brasforte, hoje disponibiliza apenas de 20 colaboradores para coletar o lixo de toda a cidade, quando deveria ter 160 colaboradores.
Esse problema só acontece porque o gestor Fred Gadelha não efetua o pagamento da empresa do lixo a 3 meses, e o que agrava ainda mais a situação, é que o contrato da prefeitura com a Brasforte durará apenas mais alguns dias, e não existe licitação em andamento para que uma nova empresa assuma a responsabilidade de efetuar a limpeza urbana do municipio.

Ainda hoje entrevista com o secretário de serviços públicos., aqui na TV Guaiamum e na rádio 106,3FM.






Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora