RADAR POLÍTICO 365


Dia da independência de Goiana 2016

Em Goiana, não houve festa para prestigiar desfiles cívicos alusivos ao 07 de Setembro, data que brasileiros comemoram o dia nacional da Independência Brasileira.

Nas redes sociais, o fato de não haver nenhuma programação chegou a ser motivo de chacota por alguns internautas, outros revoltados criticaram o poder público, pela ausência de ação em realizar o evento.

O que marcou o dia, foram protestos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), contra o impeachment sofrido pela presidente Dilma Rouseff e também dos Estudantes de escolas públicas municipais, cobrando ao prefeito de Goiana, Fred Gadelha que providencie a volta do fornecimento do transporte público escolar dos distritos para a sede do município. 


Comentários

Mais Vistas do Blog

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

Goiana: Homicida é preso, através de mandado, em Atapuz

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ACOMPANHA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM GOIANA E REFORÇA PRAZO PARA CADASTRO HABITACIONAL