RADAR POLÍTICO 365


Dia da independência de Goiana 2016

Em Goiana, não houve festa para prestigiar desfiles cívicos alusivos ao 07 de Setembro, data que brasileiros comemoram o dia nacional da Independência Brasileira.

Nas redes sociais, o fato de não haver nenhuma programação chegou a ser motivo de chacota por alguns internautas, outros revoltados criticaram o poder público, pela ausência de ação em realizar o evento.

O que marcou o dia, foram protestos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), contra o impeachment sofrido pela presidente Dilma Rouseff e também dos Estudantes de escolas públicas municipais, cobrando ao prefeito de Goiana, Fred Gadelha que providencie a volta do fornecimento do transporte público escolar dos distritos para a sede do município. 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança

Marcílio Régio sanciona lei e garante subvenções para quadrilhas juninas de Goiana

Aprovada padronização nacional de certidões de antecedentes criminais

Polícia Militar apreende drogas, arma de fogo e placas de colete balístico em Goiana

Prefeitura de Goiana conquista nova motoniveladora em parceria com o Ministério da Agricultura