Kiko e Saulo inauguram comitê no Centro de Caaporã e dizem que o povo quer mudança
Kiko Monteiro destacou que a campanha está sendo abraçada por todos os pontos da cidade, e a cada dia se fortalece com novas adesões, e os comitês central de Caaporã e Cupissura servirão como base para os candidatos e correligionários.
“A gente tem caminhado, tem escutado as pessoas. Hoje eu tenho o retrato completo de Caaporã, sei o que o povo está sentindo, o povo quer mudança. Caaporã há muito tempo foi esquecida, mas tem jeito. O que precisa é de um bom gestor, que saiba fazer mais com menos. E eu estou preparado, o povo de Caaporã vai sair do abismo em que se encontra”, afirmou Kiko Monteiro.
Branco Mendes ao falar, afirmou que a população de Caaporã, não merece mais tanto sofrimento e tem que sair da negatividade, do marasmo, da falta de desenvolvimento e do vermelho. “Quem destruiu Caaporã em 30 anos, agora se uniu para continuar destruindo a cidade, o povo não merece mais esse atraso, essa falta de respeito, fazem tudo para manter o poder e passam até por cima do caráter e dignidade. O povo não é besta”, destacou o deputado.

Comentários
Postar um comentário