RADAR POLÍTICO 365


Radialista desiste de sua pré-candidato a prefeito pelo PTdoB em Caaporã para apoiar o empresário Kiko e Saulo Veloso

Luiz Claudio(PT do B) aderiu ao projeto de Kiko e Saulo(PDT) neste domingo pela manhã, o radialista é conhecido por seus posicionamentos firmes e também pela luta na defesa dos diretos dos mais humildes, nos programas que apresenta. Luiz Claudio é presidente do PT do B em Caaporã, também é dono de uma grande audiência que conquistou através do rádio em duas emissoras na Alhandra FM 87,9 Mhz e na Caaporã FM 98,5 Mhz e, ainda, é pioneiro no lançamento de um portal com notícias da região.
BURACO DA GIA


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas