KIKO MONTEIRO DENUNCIA ABANDONO EM CAAPORÃ E COBRA INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO E EDUCAÇÃO

Kiko Monteiro denuncia abandono em Caaporã e cobra investimentos em saneamento e educação
Kiko Monteiro denuncia abandono em Caaporã e cobra investimentos em saneamento e educação
Pré-candidato a prefeito pelo PDT, o administrador e empresário Kiko Monteiro, denunciou nesta quarta-feira (27) a situação de abandono que vive a cidade de Caaporã, governada há quase oito anos pelo prefeito João Soares.
De acordo com Kiko, o sentimento da população é de revolta, uma vez que a cidade se encontra literalmente destruída. “Caaporã está com sua infraestrutura comprometida, com lixo por toda parte, ruas esburacadas e o calçamento desaparecendo com as chuvas. As poucas praças que temos foram abandonadas e a população não tem mais espaços públicos para o lazer e sociabilidade”, afirmou Kiko.
Outro grande problema de Caaporã é o saneamento básico, mesmo a prefeitura tendo gasto mais de R$ 8 milhões de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde para obras de saneamento na sede do município. “Gastou-se uma fortuna com saneamento, mas o esgoto continua correndo a céu aberto pelas ruas de Caaporã e as crateras deixadas pela prefeitura destruíram ainda mais nossa cidade”, explica o empresário Kiko Monteiro.
Os profissionais da Educação também denunciam o desvio de R$ 1,2 milhão, recursos federais oriundos do Pro-Infância para a construção de escolas em Caaporã, mas há seis anos nenhuma escola foi construída na cidade.

Comentários