RADAR POLÍTICO 365


KIKO MONTEIRO DENUNCIA ABANDONO EM CAAPORÃ E COBRA INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO E EDUCAÇÃO

Kiko Monteiro denuncia abandono em Caaporã e cobra investimentos em saneamento e educação
Kiko Monteiro denuncia abandono em Caaporã e cobra investimentos em saneamento e educação
Pré-candidato a prefeito pelo PDT, o administrador e empresário Kiko Monteiro, denunciou nesta quarta-feira (27) a situação de abandono que vive a cidade de Caaporã, governada há quase oito anos pelo prefeito João Soares.
De acordo com Kiko, o sentimento da população é de revolta, uma vez que a cidade se encontra literalmente destruída. “Caaporã está com sua infraestrutura comprometida, com lixo por toda parte, ruas esburacadas e o calçamento desaparecendo com as chuvas. As poucas praças que temos foram abandonadas e a população não tem mais espaços públicos para o lazer e sociabilidade”, afirmou Kiko.
Outro grande problema de Caaporã é o saneamento básico, mesmo a prefeitura tendo gasto mais de R$ 8 milhões de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde para obras de saneamento na sede do município. “Gastou-se uma fortuna com saneamento, mas o esgoto continua correndo a céu aberto pelas ruas de Caaporã e as crateras deixadas pela prefeitura destruíram ainda mais nossa cidade”, explica o empresário Kiko Monteiro.
Os profissionais da Educação também denunciam o desvio de R$ 1,2 milhão, recursos federais oriundos do Pro-Infância para a construção de escolas em Caaporã, mas há seis anos nenhuma escola foi construída na cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município