RADAR POLÍTICO 365


Professores de Goiana fazem protesto com direito a vassourada


Na manhã desta quarta 08-06, o Sindicato dos Professores do Município de Goiana (SINPROMG) e a categoria, reuniram se e tomaram as ruas da cidade em mais um dia de protestos com destino ao prédio da Prefeitura Municipal.

Caminhando pelas ruas do centro da cidade, era notório ver o apoio da população que mesmo vendo seus filhos sem ter aula, parece estar entendendo o lado dos educadores.

Em  reunião com o Sindicato dos Professores do Município de Goiana (SINPROMG) em assembleia, a categoria definiu pela continuidade da greve e só encerrar diante do atendimento das exigências.

O diferencial neste protesto, é que diferente do que dizem boatos que os professores depredam prédios públicos, dessa vez, foi um grupo de professores lavaram a entrada do prédio da prefeitura municipal, que fica localizada na Rua dos Martírios.

Os professores de Goiana exigem do governo municipal o reajuste do piso salarial da categoria. A Prefeitura, por sua vez, diz que “apesar de tantas dificuldades que são parte de uma conjuntura nacional, a intenção é sempre agir com responsabilidade”.

          
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município