RADAR POLÍTICO 365


Goiana: População reivindicam o direito de usar espaço público

A população do entorno da Praça Laerte Gemi, que fica localizada na Vila Castelo Branco, procurou o Ministério Público e a Secretária de Obras do Município, para reivindicar seu direito de frequentar o espaço público.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, todo o local na verdade é um grande espaço para comercialização, que também faz parte de sua propriedade, o advogado do senhor João também participou de uma conversa diretamente com o gestor do município e ao que tudo indica o problema só será resolvido mediante a decisão judicial.

O proprietário do estabelecimento comercial não tem a escritura do terreno, ele porta apenas um documento de compra e venda que não especifica necessariamente a metragem exata do terreno.

A população diz que seu João proibiu a população de usar o local para levar suas crianças e realizar festas, alegando bagunça e transtorno no atendimento aos seus clientes.

Confira a matéria completa:


ANJO BLUE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana