RADAR POLÍTICO 365


Em Caaporã: preservação do Meio Ambiente foi tema de evento realizado pela Destilaria Tabu

page
A Destilaria Tabu, instalada na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, realizou no dia 03 de junho, um evento em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no intuito de colaborar com questões ambientais.
O evento foi organizado por Mirian Lira, responsável pelo setor de Qualidade e Meio Ambiente da empresa, com o apoio de Roberto Leão que é o Diretor da Destilaria.
Na ocasião, os biólogos Renata Ferreira, Renan Oliveira e Poliana Lins que são pesquisadores da UFRN, estiveram presentes no evento ministrando palestras, além da diretora da Escola Enéas Posidônio Viridiana Ribeiro, junto com sua equipe pedagógica.
Dentro da programação foram realizadas Palestras e GINCANA com os alunos da Escola Enéas Posidônio e com colaboradores da empresa, cujo os temas abordados foram sobre a Poluição, Saúde Pública; Captura e tráfico de animais, objetivando a sensibilização sobre a relevância de preservar a nossa fauna.
Houve também sorteios de brindes a doação de mudas de plantas frutíferas aos participantes.
image009image010image011image018image016
Assessoria
ANJO BLUE

Comentários

Mais Vistas do Blog

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo