Paraíba:Município de Caaporã Pede Socorro
O município de Caaporã, localizado no litoral sul da Paraíba, vive uma verdadeira sensação de abandono e desrespeito por seu atual Gestor João Batista Soares.
A população do município estar presenciando um verdadeiro caos, sob a atual conjuntura política, econômica e social. Existe um inquilino indesejável… a desordem social e moral que agrava ainda mais a penúria do povo caaporense, que presenciam um momento precário na falta de saneamento básico, educação, saúde, salários atrasados entre outros.
Confira alguns tópicos abaixo. Fonte: Portal do Litoral Sul PB
Na última quarta-feira (27-04-16) moradores realizam atos e interditam rua no Bairro Santo Antônio. Revoltados pela falta da coleta de lixos, os moradores interditaram a rua formando barreira com o próprio lixo que a vários dias que não vinha sendo coletado.
De acordo com um dos funcionários da empresa responsável pela coleta do lixo, a paralisação dos trabalhos, ocorreu devido a falta de pagamento dos vales de alimentação.
- “Centro” do município de Caaporã
Este é o cenário atual do centro de Caaporã, local em que funciona a feira livre todos os dias da semana e, em especial aos sábados com um fluxo maior de pessoas e comerciantes do Município e Cidades vizinhas.
Palavras do nosso amigo e cidadã caaporense: Felipe Bernardino – Este é o local onde compramos nossas frutas, verduras, carnes e etc. É no meio desta podridão que os vendedores e nós consumidores temos que vivenciar todos os dias.
- Motoristas com salários atrasados
Motoristas ficam de braços cruzados por falta de salários.
- Professores
Professores do município com mais de três meses de salários atrasados.

Comentários
Postar um comentário