RADAR POLÍTICO 365


Dois ônibus com estudantes de Caaporã são apreendidos pela PRF por irregularidades

A Policia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia na noite desta quinta-feira (05), que informava a superlotação de dois ônibus com estudantes universitários da cidade de Caaporã. Os Policiais pararam os dois veículos no Posto da BR-101 em Mata Redonda, e constataram a veracidade da denúncia. Além da superlotação, também foi verificado que a documentação dos ônibus da empresa PBRio, contratada pela Prefeitura de Caaporã para transportar os universitários, estava atrasada.
O resultado é que os ônibus ficaram apreendidos e a empresa foi autuada com multas, através dos motoristas. Dezenas de estudantes ficaram às margens da Rodovia, sem saber como voltar para casa. Devido a apreensão dos veículos, nesta sexta-feira os jovens ficarão sem transporte para assistirem aulas nesta sexta-feira (06) e não sabem quando será regularizada a situação.
“Infelizmente ficamos sem aula ontem, ficaremos hoje e não sabemos quando essa situação será solucionada, pois não nos informaram nada. O problema de ontem foi que tinham três ônibus para transportar os estudantes, um quebrou e os alunos de três veículos foram transportados em dois. Por isso a superlotação. Além disso, os ônibus são velhos e sem condições de realizar esse transporte”, lamentou um estudante.
IMG-20160506-WA0038

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga