Polícia: Quadrilha envolvida em homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é presa em Goiana

Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta quarta-feira (06), uma quadrilha acusada de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, João Pedro Barbosa, de 21 anos, Damille da Silva Conceição, de 22 anos, Maria Jorcelânia dos Santos Alves, de 20 anos, Lais Rodrigues da Silva, de 22 anos, Reinaldo da Silva Barbosa Filho, de 23 anos, e um adolescente de 14 anos foram presos na Malvinas II, na praia de Ponta de Pedras. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, 130 papelotes de maconha, 250 gramas de maconha prensada, 294 pedras de crack e R$ 51 em espécie, proveniente da comercialização da droga.

Segundo informações da polícia, ao perceber a aproximação da viatura, João Pedro pegou uma arma de fogo com Isaque e efetuou vários disparos contra o policiamento. Iniciando uma intensa troca de tiros. Os envolvidos empreenderam fuga pela mata, contudo, após uma minuciosa varredura na região, todos os acusados foram localizados e imobilizados.

Reinaldo foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 13 de dezembro do ano passado. Os demais foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Os homens foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. As mulheres seguiram para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, e o menor infrator foi encaminhado para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata