RADAR POLÍTICO 365


Pauta do TCE tem contas oriundas de seis Prefeituras e Câmaras Municipais de Alhandra e Pitimbu

Prédio-TCE-PB-768x509Seis contas oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13). Também serão examinadas, na ocasião, as contas do Departamento Estadual de Trânsito (exercícios de 2013 e 2014), da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2012) e do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (2014).
O TCE ainda julgará dispensa de licitação para serviços de saúde na Maternidade Dr. Peregrino Filho, processo sob relatoria do conselheiro Nominando Diniz.
Terão as contas de 2012 examinadas pela Corte o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon Ribeiro Coutinho e, atinentes ao exercício de 2013, os atuais prefeitos de Baía da Traição (Manuel Messias Rodrigues), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias) e Mato Grosso (Raellyson Rodrigo Oliveira Monteiro). O de Brejo dos Santos (Luiz Vieira de Almeida) terá julgadas as contas de 2014.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Alhandra, Mamanguape e Pitimbu (2013), Carrapateira, Poço de José de Moura, Olivedos, Lagoa Seca e Riacho de Santo Antonio (2014).
O Tribunal de Contas da Paraíba, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, tem sessões ordinárias às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos inscritos na pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 627.056.246,43.
Ascom/TCE-PB
GILVAN DO SINDICATO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados

Banda da cantora Lu Farias perde instrumento musical durante o percurso para show em Ponta de Pedras