Fred Gadelha nega aumento e servidores se retiram de reunião em sinal de protesto


Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) se reuniram com o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), ontem (6), na sede do Goianaprevi. A pauta discutida na reunião foi o aumento salarial para os servidores.

Além dos servidores e do prefeito do município, também participaram da reunião os secretários de Finanças, Ivson Lapa, de Planejamento, Sandra Carla, e de Administração, Anabel Soares.

O resultado da reunião foi o pior possível para os servidores. O prefeito negou qualquer possibilidade de dar um aumento salarial neste momento. Segundo Fred Gadelha, a crise econômica é o principal impedimento para que a Prefeitura conceda o aumento.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, a reunião aconteceu em clima tenso e durou poucos minutos, pois assim que o prefeito negou o aumento os servidores se retiraram do recinto em sinal de protesto, deixando prefeito e secretários atônitos.

Com a negativa do prefeito, existe uma grande expectativa de que os sindicalistas venham a realizar algum tipo de movimentação para demonstrar seu descontentamento. No entanto, os trabalhadores ainda deverão se reunir para decidir quais serão as ações adotadas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Justiça Eleitoral nega pedido de posse imediata de Marcílio e Lícia em Goiana

Justiça Eleitoral esclarece posse de Marcilio e Lícia é decisão da Câmara, que mantém data para 1 de julho

Homem é preso com cocaína em Goiana

H0micídi0 em Condado: Jovem de 21 anos é m0rt0 a tiros na Vila Copavil

GATI prende traficante com arma em Goiana