Denuncia: Moradores reclamam do acúmulo de lixo e entulho em ruas da Cidade Nova

Moradores do bairro da Cidade Nova, em Goiana, reclamam do acúmulo de lixo em alguns trechos do das ruas. Eles apontam que a coleta é irregular e que o o material que lá esta ja passa de duas semanas. A presença do lixo durante muito tempo atrai moscas e até ratos em alguns pontos.

A produção da TV Guaiamum/106,3FM tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Goiana, mais não houve êxito até esse momento o lixo continua no local.

Comerciantes apontam que o caminhão passa regularmente, mas, alguns moradores jogam lixo e entulho na calçada, que facilita a presença de animais.

O pastor de uma igreja no bairro reclama do mal cheiro na região e que os ninhos de rato embaixo do prédio da comunidade cristã ameaça a estrutura: "Eles jogam aqui animal morto que eu não sei o que que é. Que aquele cheio, as irmãs ficam incomodadas e a gente fica desorientado ali. Cheio muito mal mesmo".

A população afirma que a Vigilância Sanitária já fez o combate aos ratos, mas o problema não foi resolvido. Em diversos bairros, pode-se encontrar material acumulado.


da Redação

Comentários