GOIANA: Sestran apreende motos na Rua Cordeiro de Farias



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/03/sestrans-apreende-motos-na-rua-cordeiro.html


A apreensão de várias motocicletas estacionadas em local proibido chamou a atenção de muitas pessoas na manhã desta terça-feira (1), na Rua Cordeiro de Farias, centro de Goiana.

A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran). De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, os agentes de trânsito apreenderam as motocicletas que estavam estacionadas em locais reservados para idosos e portadores de necessidades especiais.

"Infelizmente muita gente não respeita as placas e acabam estacionando em local proibido", relatou uma agente de trânsito.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata