RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil investiga suspeitos de furtos em casas de veraneio em Pernambuco e na Paraíba

Os suspeitos são investigados por envolvimento nos crimes de furto qualificado, organização criminosa e flagrante por receptação
gwdeqre
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nessa quinta-feira (25), a Operação Trilha, que investiga suspeitos de integrar uma quadrilha que furtava casas de veraneio no litoral sul e norte de Pernambuco e no litoral sul da Paraíba. Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Campina Grande, na Paraíba.
As investigações, que começaram em dezembro do ano passado, dão conta de que o grupo teria furtado carros, bicicletas, jetskis, paredões de som, quadriciclos, entre outros. O prejuízo causado se aproxima de R$ 1 milhão, mas parte do patrimônio foi recuperado. Os suspeitos são investigados por envolvimento nos crimes de furto qualificado, organização criminosa e flagrante por receptação.
A Operação Trilha foi coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco com apoio da equipe Malhas da Lei, Polícias Militar e Civil de Goiana, na Mata Norte do Estado e Polícia Civil da Paraíba. Mais detalhes sobre a Operação Trilha vão ser divulgados pela Polícia Civil na segunda-feira (29).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes