RADAR POLÍTICO 365


PM prende homem acusado de cometer assaltos a veranistas em Carne de Vaca, Goiana

Um homem foi preso acusado de cometer assaltos a veranistas, juntamente com outros marginais, na tarde desta quarta-feira (04), na Rua São Jorge, na Praia de Carne de Vaca, distrito de Goiana.
Policiais militares receberam várias informações, que um elemento conhecido por Luiz Carlos Bernardo da Silva, vulgo “Tuta”, estava realizando juntamente com outros marginais, vários assaltos a veranistas,  na Praia Carne de Vaca, como também, em outras localidades circunvizinhas.  A PM fez a revista pessoal no acusado, onde foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 com três munições intactas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por pote ilegal de arma de fogo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Liderança do Comando Vermelho é capturado em Goiana

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Goiana

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana