Ex-presidiário é executado em Goiana com vários tiros

IMG-20160228-WA0008
Um ex-presidiário foi assassinado cruelmente, na noite deste sábado (27), na Travessa Madalena Arraes, em Goiana, cidade da Mata norte de Pernambuco.
Policiais militares foram acionados pela CompanhiaIndependente da Polícia Militar (CIPM) para uma ocorrência de homicídio que acontecera na esquina da Travessa Madalena Arraes, em Goiana. De posse das informações, a PM foi até ao local onde foi constatada a veracidade do fato. Segundo os familiares, Édipo Galdino de Oliveira, 28 anos, vulgo “Dé”, estava em liberdade condicional desde dezembro de 2015, pelo crime de roubo. 
Édipo estava no local conversando com algumas pessoas quando três indivíduos se aproximaram, sendo um encapuzado e dois de rosto limpo e efetuaram vários disparos contra a vítima, que tentou fugir do local, caindo poucos metros a frente. De acordo com a Polícia, os disparos o atingiram na região do tórax e cabeça, no local ainda foram encontrados dois estojos de cal.40. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML)
IMG-20160228-WA0005

Comentários