RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Acusado de roubo qualificado é preso em Goiana

Policiais Civis da equipe de investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quarta-feira (6), um homem acusado de roubo qualificado no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Graciano Carvalho dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

Segundo a polícia, Graciano havia sido condenado pelo crime de roubo, praticado em 2000, contra a vítima Hildemar Mendes Dornelas.

O acusado foi encaminhado para a Penitenciária Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça."

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município