Paraíba:Policiais militares da 1ª CIPM, deflagraram uma operação com intuito de prender uma quadrilha de assaltantes em Pitimbu

Na noite de ontem, dia 28/01/2016 (quinta-feira), policiais militares da 1ª CIPM, deflagraram uma operação com intuito de prender uma quadrilha de assaltantes, no município de Pitimbu. 

A operação culminou na apreensão de  02 (duas) espingardas cal 12,  sendo uma escopeta, e uma pistola, de fabricacão caseira calibre 9mm.

Também foram recuperados 02 (dois) dois veiculos roubados, sendo estes:

Marca VW, modelo Gol, ano 2010, de cor cinza, placa MOB 0091-PB; 
Marca Honda, modelo CG Titan ESD 150cc, de cor preta, ano 2006, de placa KHH 8721-PE. 

Na ação, quando os acusados avistaram a guarnição policial, efetuaram vários disparos de arma de fogo, houve intensa troca de tiros, porém ninguém ficou ferido.

Os criminosos, beneficiando-se da escuridão e do local, conseguiram fugir pela área de mata, não sendo encontrados. 

Foi apreendido ainda muitas munições de diversos calibres: cal 12, 9mm, .40, 38 e 380. 

Também foram encontrados no local onde a quadrilha estava, diversos objetos, os quais foram entregues aos legítimos donos, na delegacia. 

As armas de fogo, munições e demais obejetos apreendidos, bem como o carro e a motocicleta recuperada, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civilde Alhandra, plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

O comandante da 1ª CIPM, Capitão Kelton, informou que as ações contra o crime continuarão: "Vamos intensificar as ações contra esses criminosos, não vamos admitir que pessoas de má índole tire o sossego de nossa população, nosso principal objetivo e dar segurança e tranquilidade ao nosso povo do Litoral sul."

Comentários