Paraíba:Policiais militares da 1ª CIPM, deflagraram uma operação com intuito de prender uma quadrilha de assaltantes em Pitimbu

Na noite de ontem, dia 28/01/2016 (quinta-feira), policiais militares da 1ª CIPM, deflagraram uma operação com intuito de prender uma quadrilha de assaltantes, no município de Pitimbu. 

A operação culminou na apreensão de  02 (duas) espingardas cal 12,  sendo uma escopeta, e uma pistola, de fabricacão caseira calibre 9mm.

Também foram recuperados 02 (dois) dois veiculos roubados, sendo estes:

Marca VW, modelo Gol, ano 2010, de cor cinza, placa MOB 0091-PB; 
Marca Honda, modelo CG Titan ESD 150cc, de cor preta, ano 2006, de placa KHH 8721-PE. 

Na ação, quando os acusados avistaram a guarnição policial, efetuaram vários disparos de arma de fogo, houve intensa troca de tiros, porém ninguém ficou ferido.

Os criminosos, beneficiando-se da escuridão e do local, conseguiram fugir pela área de mata, não sendo encontrados. 

Foi apreendido ainda muitas munições de diversos calibres: cal 12, 9mm, .40, 38 e 380. 

Também foram encontrados no local onde a quadrilha estava, diversos objetos, os quais foram entregues aos legítimos donos, na delegacia. 

As armas de fogo, munições e demais obejetos apreendidos, bem como o carro e a motocicleta recuperada, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civilde Alhandra, plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

O comandante da 1ª CIPM, Capitão Kelton, informou que as ações contra o crime continuarão: "Vamos intensificar as ações contra esses criminosos, não vamos admitir que pessoas de má índole tire o sossego de nossa população, nosso principal objetivo e dar segurança e tranquilidade ao nosso povo do Litoral sul."

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

Justiça Eleitoral nega pedido de posse imediata de Marcílio e Lícia em Goiana

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento