RADAR POLÍTICO 365


Mais um foragido da justiça é preso em Goiana


Outro foragido da justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (28), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Gilson Pereira da Silva, de 26 anos, foi preso por Policiais Militares da 3ª CIPM (GT11311, composta pelo Sd. Salvino Júnior, Sd. Vicente Brito, Sd. Chedwooick e Sd. Leopoldina, com apoio da Rocam, composta pelo Sd. Diogo e Sd. Lúcio; e Sgt. Ernandes). Ele é acusado de cometer um furto qualificado, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no ano de 2005.

Segundo a PM, após denúncias da presença de oito indivíduos em atitude suspeita, em um galpão abandonado, em uma área conhecida por "Favela do Rato", na comunidade do Bom Tempo, as guarnições seguiram ao local e iniciaram a revista aos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Contudo, um deles, o Gilson, estava sem identificação e constatou-se via aplicativo Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas), que tratava-se de um foragido da justiça do Estado da Paraíba, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Caaporã.

O acusado foi recolhido para uma unidade prisional na Paraíba, para cumprir sua pena em regime fechado.


Blog do Anderson Pereira.
HELTON MOTOPEÇAS - CAAPORÃHELTON MOTOPEÇAS - CAAPORÃ

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã