RADAR POLÍTICO 365


Acusado de posse ilegal de arma de fogo é detido em Goiana

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, detiveram, nesta quinta-feira (28), um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a PM, Leonildo José Albino, de 24 anos, foi flagrado escondendo uma espingarda calibre 28 em um terreno. A arma estava enterrada e enrolada com sacos, e teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio praticada no último domingo, no município. Ele confessou que recebeu uma quantia do proprietário da arma para escondê-la.

O acusado foi conduzido para a Delegacia, mas pagou uma fiança e responderá o processo em liberdade.
Blog do Anderson Pereira.
Bloco do Inhonho 2016

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa