RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Servidores insatisfeitos com mais um dia de atraso salarial

Sem receber o salário referente ao mês de novembro, alguns servidores públicos do município de Goiana se deslocaram até a agência do Banco do Brasil, no centro de Goiana, no início da noite de quarta-feira (9). O deslocamento foi em vão. Para a insatisfação dos trabalhadores a Prefeitura Municipal de Goiana ainda não havia realizado o pagamento até aquele momento.

O que gera ainda mais insatisfação nos servidores é o tratamento desigual. A Prefeitura efetuou o pagamento apenas para as secretarias de Saúde e Educação. O restante dos servidores segue com os salários atrasados.

"Eu não entendo o critério que eles utilizam para sempre privilegiar o pessoal da educação. Quer dizer que o restante de nós não tem direito a receber salários? Para eles tudo e para a gente nada?", questionou uma servidora visivelmente indignada, que preferiu não se identificar por medo de sofrer perseguição. 


De acordo com a legislação trabalhista, o prazo para que a Prefeitura de Goiana efetuasse o pagamento dos salários se encerrou na última segunda-feira (7), que foi o quinto dia útil do mês. 

Segundo uma fonte ligada ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg), a desculpa utilizada pela Prefeitura é de que até o momento não existem recursos para pagar todos os salários. Ainda de acordo com a mesma fonte, a expectativa é de que o pagamento seja efetuado nesta quinta-feira (10).
Goiana TV

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

Tribunal de Contas/PB aprova contas de oito prefeituras e emite parecer contrário às do município de Pitimbu