RADAR POLÍTICO 365


Caaporã:Corpo é achado e 2 pessoas são mortas na PB; em um crime, homem sofreu 10 tiros

Duas pessoas morreram e um corpo foi encontrado por populares durante a manhã desta quinta-feira (12), nos municípios de Santa Rita e Caaporã, que ficam na Grande João Pessoa, e em Campina Grande, no interior do estado. Em um dos crimes, um servente de pedreiro foi morto após sofrer dez disparos de arma de fogo. Em Campina Grande, um homem de 24 anos foi morto com cerca de dez tiros no bairro das Malvinas, na Zona Oeste. A vítima estava trabalhando como servente de pedreiro em uma casa quando um homem estacionou um carro no local, desceu e disparou diversas vezes. A vítima morreu no local. Após confirmar a morte da vítima o bandido conseguiu fugir.
Em Caaporã, um idoso se envolveu em uma discussão e foi assassinado a facadas. De acordo com o Samu, que foi chamado para socorrer a vítima, ao chegar ao local o idoso já estava morto.
O Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã para conseguir detalhes do crime, mas não teve as ligações atendidas.
Em Santa Rita, o corpo de um homem foi localizado, no início da manhã desta quinta, em uma estrada de barro. A vítima possui diversas perfurações praticadas por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, a vítima não foi identifica, já que estava sem documentos. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).
Portal Correio
Caaporã tem Júlia Magazine!

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá