Destino Paraíba é destaque em revista de turismo portuguesa

A edição da revista "Up Magazine" foi dedicada à Paraíba

destino Paraíba é destaque na revista portuguesa “Up Magazine”. A revista faz parte da empresa de aviação TAP Portugal, e é dedicada a explorar roteiros de viagens por todo o mundo.
Na resenha dedicada ao Estado na versão eletrônica da revista, é possível ter acesso à história da Paraíba e conhecer pontos turísticos de destaque, passando pela beleza arquitetônica do Centro Histórico até as maravilhas naturais e o litoral paraibano.
Ainda no site, é possível encontrar o making of da capa da edição física da revista, cujo a Paraíba é o principal destaque da última edição.
Confira o texto introdutório da resenha dedicada ao nosso Estado:
Há filmes que parecem viagens e viagens que se assemelham a filmes. A nossa, à Paraíba, tem todos os ingredientes cinematográficos. Paisagens de cortar a respiração, mar de um tom entre o verde e o azul difícil de explicar, romances de cordel, cenários reais que já serviram de set a várias longas-metragens brasileiras, forró e um São João que arrasta multidões em Campina Grande. O catering foi fornecido pela descomplexada gastronomia nordestina, acompanhada da tradicional cachaça de engenho do Brejo. Como um filme ao ralenti, os dias ali passam devagar, o coração desacelera e a alma mergulha na serenidade.
O conteúdo online pode ser acessado aqui: http://upmagazine-tap.com/

WSCOM Online

Comentários